segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Garcia & Rodrigues - Rio de Janeiro

OK, tudo bem eu concordo! Estou descaracterizando esse blog e quebrando minha própria regra ao colocar pratos não feitos por mim e sim fazer comentários dos restaurantes que tenho ido...
Mas a questão é fácil de justificar.. muitas viagens a trabalho e dei uma desacelarada na cozinha.

Então nesse meio tempo, fica aqui uma foto para compartilhar um ótimo prato que comemos no Garcia & Rodrigues do Rio de Janeiro.

No Garcia Rodrigues você pode se divertir com um saboroso hamburguer, batatas fritas e coca cola, ou um prato mais fino como massa com salmão ao molho de .. arhhh era um nome tão chique que já esqueci..rssss
Ah, é claro, acompanhado de uma m a r a v i l h o s a taça de um vinho rosé chileno:



Meu amigo queridíssimo Leo ficou com o "fast food" rss e eu fiquei com a massa ;-) Nós dois adoramos o prato.. e o Leo me disse que o hamburguer estava muito temperadinho e quanto ao meu prato! Uma delícia.. gostaria de voltar com certeza!

Aproveitamos e compramos umas geléias Garcia & Rodrigues para levar para casa. Excelente ambiente e companhia agradabilíssima! :-)

Segue o link do local que tem tanto no Rio como São Paulo:

http://www.garciaerodrigues.com.br/


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Banana Flambada em Itacuruça -Rio Janeiro no Kakau Restaurante

Travessuras na cozinha arrasa no Rio e lança seu primeiro vídeo: Banana Flambada

Depois de uma maravilhosa posta de peixe frito, fechamos com essa belezura de banana flambada...

Segue a travessura:



Altamente Recomendado:
Kakau Restaurantes Itacuruça Al.do sol Nascente Lj1,2 2680-7429

Peça para ser atendido pelo Sr Rene.. gente fina! :-)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Entrada Saladinha de Atum - by Val Felix

Amigas e Amigos

Abaixo a entrada que roubou o prestígio do prato principal!!!!
Não tenho a receita por enquanto, mas quero postar essa maravilhosa entrada que comi no jantar oferecido na casa da minha amiga de Super Bom Gosto: Val Felix
A comida da Val é sensacional!

Olhe essa belezura:






Já enviei um email para a celebridade Val, assim que receber a receita postarei no blog!

Travessuras, o blog que cava notícias!!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A bacalhoada da Sexta-Feira Santa!!!


Essa travessura foi inspirada em um post do facebook que a Marly compartilhou:

Bacalhoada à dona Irene






1 1/2 kg de bacalhau
800 gr de batata em fatias
1 unidade(s) de pimentão verde em tiras
2 unidade(s) de cebola em fatias
2 dente(s) de alho picado(s)
1 unidade(s) de pimentão vermelho em tiras
2 unidade(s) de tomate sem pele(s), sem sementes
quanto baste de salsinha picada(s)
100 gr de azeitona preta sem caroço
quanto baste de pimenta-do-reino branca
quanto baste de azeite
quanto baste de sal

Deixe o bacalhau de molho de um dia para o outro, troque a água pelo menos três vezes. Ferva o bacalhau para facilitar a sua limpeza. Retire bem todas as espinhas e corte-o em pedaços (não desfie).
Faça um tipo de uma salada com o pimentão, cebola, tomate, salsinha e o alho. Calcule o sal somente para a salada e para as batatas como se fosse servir somente os dois ingredientes. Em uma panela de pressão grande, vá intercalando as camadas da seguinte forma: salada, bacalhau, batata, salada, bacalhau, batata até chegar no final dos ingredientes. Regue com o azeite e feche a panela. Acenda o fogo alto, quando começar a apitar, abaixe o fogo e conte 15 minutos.
Espere sair todo o vapor, abra a panela, coloque tudo em um refratário (inclusive o caldo que formou), coloque as azeitonas por cima, regue com bastante azeite e coloque no forno para dourar ou até as batatas ficarem ao dente.
Sirva com arroz branco, salada verde e o vinho da sua preferência.
Se sobrar, sirva frio no dia seguinte. É uma delícia também.



Depois de um trânsito infernal para sair de Sampa até Matão.. foi um "achado" esse link da Marly, pois acho que não teria tempo de procurar.

Na véspera da sexta-feira quando comentei com minha mãe que gostaria de fazer um Bacalhau ela rapidamente comprou e colocou de molho! (Nada como morar longe para ter todos os caprichos realizados durante o feriado rssss).

Foi muito legal... fui lendo a receita e passando as orientações, tipo "Chefa de Cozinha" e minha mãe e a Sola foram ajudando tipo "Ajudante de cozinha" kkkkkkk
Brincadeiras a parte... a farra foi muito legal para nós três pois foi a primeira vez que cozinhamos juntas e também foi a a primeira vez que fizemos bacalhoada. A receita é bem simples e foi fácil seguir. Alteramos as quantidades para aumentar a receita e como não tínhamos pimentão vermelho, colocamos somente o verde. Também acrescentamos pimentas vermelhas - minha idéia! (E sim, ficou picante! Ainda bem que a família curte).

Meus cunhados Dani e Sandro amaram e prometeram fazer um elogio do prato publicamente.. digo, vão dar um testemunho aqui no blog!

Só travessuras, nada mais! rsss

Segue o resultado final:



Alias, por um descuido acabei deixando mais tempo do que deveria na panela de pressão e a batata ficou mais cozida do que deveria...arghhh

Mas segue a versão final, acompanhada com arroz branco, salada e um vinhozinho básico:


domingo, 10 de abril de 2011

Sopa de Mandioquinha com Músculo ao som de Bossa Nova...


Bem, como sempre faço lá fui eu acessar alguns sites para entender como faria uma sopa de mandioquinha com carne pela primeira vez.
Já de dentro do supermercado fiz uma busca pelo Iphone para ver o que precisaria comprar... e percebi que a lista era simples:




350g de músculo em cubos pequenos
2 colheres (sopa) de óleo
1 e 1/2 litro de água
1 cubo de caldo de carn
4 peças de mandioquinha em cubos
1 cenoura
1 batata
Sal e pimenta-do-reino em pó a gosto
Salsa picada a gosto para polvilhar


Antes que me esqueça.. esses são os links que me deram uma noção para essa travessura.. Li alguns links e depois fiz o que lembrei!!

1) http://nemsodecaviar.blogspot.com/2008/06/ainda-que-sem-foto-sopa-de-msculo.html


Quase não acreditei.. o link acima é da minha colega Elena sem H! Que coincidência.. falando justamente de uma sopa da Marly! Que internet pequena, digo, mundo! rssss (Elena, seu blog está demaisss!)


2)
http://tanapanela.blogspot.com/2007/05/sopa-de-mandioca-com-msculo.html


3) http://guiadacozinha.uol.com.br/receitas/2940-Receita-de-Sopa-de-mandioquinha-com-carne


Bem vamos lá.. gostei da idéia de dourar a carne com cebola e óleo e aproveitar a mesma água para cozinha os legumes, então fiz dessa forma.. apesar de ser um pouco mais demorado que outras receitas que encontrei.

Preparativos: Picar a cebola em cubinhos e alho bem cortado.
Dourar a carne no azeite com alho e cebola, em seguida acrescentar por volta de 1 litro e 1/2 de água com caldo de carne (como eu não tinha caldo de carne, coloquei um sazon :-( )

Vamos lá.. Depois de 20 minutos, retirei da pressão e reservei a carne. Usei a mesma água para cozinhar a mandioquinha, uma cenoura e a batata, todas cortadas em cubos pequenos.

Após 15 minutos de pressão apliquei uma técnica que vi durante a workshop de culinária do Leno Brenner: Usei o mix direto na panela ao inves de jogar o conteudo no liquidificador... bem mais prático e também nos da a opção de deixar mais pedaçudo se for o gosto do freguês.


Em seguinda,junta a carne novamente e deixe mais 5 minutos no fogo:


(Antes de juntar a carne, eu rapidamente dourei novamente a carne com alho e sal pra dar um gostinho...)

Segue o resultado final.. e as 5 porções que serão congeladas para as noites de correria onde a geladeira está vazia!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Beringela ao forno light & Peixe assado com alcaparras e hortelã

Resultado final:
E para acompanhar, arroz integral (Prato Feito da Mãe Terra).
Se quiser uma dica para o arroz, veja o link da Re: http://travessurasnacozinha.blogspot.com/2011/04/dica-inovadora.html


Receita simples e divina.. basta seguir os passos do link que encontrei para essa travessura:

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/40144-berinjela-ao-forno-light.html

Beringela ao forno:





Peixe (St Peter) com alcaparras e enfeites de hortelã

O gostinho da horlelã com alcaparras fica bem gostoso.. uma vez que o gosto to St Peter é bem suave...



Mas uma marmitex caprichada pra fugir do bandeijão.... ;-)

Aguardem.....

Aguardem!!!!!!
Travessuras atravessa o oceano e chega no Oriente Medio....

Dica inovadora - Arroz "Prato Feito" da Mãe Terra

Pessoal por esses dias fiz o integral prato feito do Mãe Terra, seria : arroz integral, lentilha, feijão, linhaça, cevadinha, quinua. Percebi que levaria coisa de mais ou menos 50 minutos p ficar pronto, foi qdo após fervura, desliguei o fogo e segui p minha aula de ginástica, pois não poderia esperar o arroz ficar pronto.
Deixei a panela tampada, qdo retornei da academia, fui verificar p ligar o fogo novamente, e terminar o arroz. Foi qdo p minha SURPRESA, não havia mais agua nenhuma, e o arroz estava cozido....uauuuuuuuuuu que maravilha.......... isso é travessuras............
bjos
Re

sexta-feira, 25 de março de 2011

29-Mar Grátis no CCJ: CINE-GASTRONOMIA - Bagdad Cafe

CINE-GASTRONOMIA - Bagdad Cafe


Bagdad Cafe (cujo nome não é este, e sim Out of Roseheim. Ficou com o nome do Café por exigência do público), é um daqueles filmes que a gente assiste e não esquece. Poeticamente irônico, conta-nos como uma única pessoa no lugar e na hora certos pode modificar toda uma comunidade, além de ser um ode a força da amizade.
A atriz alemã Marianne Sägebrecht tem o ponto culminante de sua carreira neste filme. O sucesso do filme deu ensejo a uma série de TV de mesmo nome, com Whoopi Goldberg e Jean Stapleton nos papéis principais, mas que não passou do primeiro ano.
Existiu até meados do séc. XX, as margens da histórica Route 66, uma cidade de Bagdad com um Café Bagdad mas ambos sumiram com o tempo. Hoje o local da cidade é assinalado apenas por uma placa da linha de trem. O filme foi rodado na cidadezinha de Newbwerry Springs, a uns 100 km do local original de Bagdad, também na margem da Route 66, no café que então se chamava Sidewinder e que, depois do filme, adotou o nome de Bagdad e virou atração turística.
Filme/ Bagdad Cafe
País/ Alemanha Ocidental / EUA
Direção/ Percy Adlon

Workshop de culinária com/ Breno Lerner
Receitas/ Bagdad’s Cream of Corn Soup & Red Stripe (Sopa Creme de Milho), It’s not your mother’s meatloaf (Não é o bolo de carne da sua mãe), Route 66 Chilli (Chilli Especial da Rota 66), Old Trail Potato Cake (Bolo de batata doce Old Trail) Duração/ 90 minutos
Data: 29/03
Horário: 19h00 (filme) - Logo após o filme (workshop)
Idade: a partir de 14 anos
Local: Teatro (filme) e Cafeteria (workshop)
Vagas: 70 pessoas

Endereço:
Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré - CEP 05409-012 - São Paulo - SP - Brasil - Fone +55 (11) 3065-4333

domingo, 20 de março de 2011

Salmão ao forno com molho de manteiga e limão

Aguardem:

Próxima travessura baseada no link:

http://www.entrepanelas.net/2009/11/13/salmao-ao-forno-com-molho-de-manteiga-e-limao/


Foto 1:


O primeiro passo, quase sempre é comprar a peça.. Conselho de iniciante... converse com o vendedor e pergunte as diferenças, grandes chances de que ele vai te dar dicas úteis. No meu caso ele explicou que há a peça com ou sem pele, e no caso de ser feito no forno, melhor seria com a pele, pois dessa maneira o salmão não grudaria no papel laminado. Assim comprei! Em um recipiente diferente misturei o alho picado, manteiga, suco de limão (não tinha o limão siciliano conforme pedia a receita, então foi com o limão verde mesmo!) cheiro verde e sal a gosto. Depois, passei o tempero por todo o salmão.

Deixei descansar por 10 minutos, embrulhei no papel laminado e lá foi para o forno já pre-aquecido (Conforme recomendava na receita)


Foto 2:


Tchan Tchan Tchan!!! Eis que após 20 minutos essa maravilha já estava pronta!


Foto 3:


Essa foto 3 foi um momento muito divertido, comecei a procurar na net como faria com a tal da pele do salmão e não achei em nenhum lugar.. entanto me aventurei e comecei a retirar o salmão do papel com a ajuda de um espátula, e não é que ele se soltou da pele bonitinho? Simples, simples, simples.


Resultado final:


Foto 4:


Foto 5:


Na foto 5 podemos ver, uma "marmitex" pronta para o próximo dia de trabalho.. Algumas porções foram congeladas... e uma delas até se transformou em um sanduba de salmão com cream cheese. Vou postar o sanduba em breve!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Prato do dia - Macarrão Alho e Óleo




Essa travessura foi inspirada no link:
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/779-macarrao-alho-e-oleo.html

Cozinhar tem sido cada dia mais agradável e é inevitável imaginar todos os congelados que eu já "mandei guela abaixo" e que agora não fazem parte da minha vida!

Tenho convidado amigos que possuem seu prato especial para postar no blog e muitos já prometeram passar por aqui. Aguardo ansiosamente pois é muito gostoso seguir aprendendendo... E olha que para aprender, tem que praticar! Não há segredos e sim labuta! :-)

E vamos para as dicas:

- Ferver o macarrão com agua, um pouco de sal, e um fio de óleo. Quando estiver ao ponto, reserve. (Lembre de não lavar o macarrão!)
- Para fritar o macarrão, vai manteiga (não margarina), alho fresco picado, gengibre em pó, ervas mistas(salsa, cebolinha e estragão.



E como é legal ir descobrindo a diferença de cada tempero! :-)


Em seguida fritar o macarrão eh... hummm! Está pronto!
Dica: Enquanto a agua ferve temos tempo para fazer o acompanhamento, nesse caso refoguei brócolis e fiz contra-filé acebolado!


E você como faz seu macarrão alho e óleo? É muito diferente disso?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Massa de primeira, preço honesto - Pasquale em Pinheiros

Renata, conforme solicitado segue a foto do nosso estimado garçom Sr Joel.



Se for no restaurante, recomendamos a sopa de legumes como entrada! Uma delícia... E se encontrar com o Joel, mande um hello por nós!
Ass:
Andreia Almeida &
Renata Pineda

OBS: (Sr Joel autorizou a publicação da foto no travessuras)



Site: http://www.pasqualecantina.com.br
Resenha Editorial do GuiaSP:
Pasquale
Em um ambiente confortável e aconchegante, esta cantina oferece aos clientes uma combinação de pasta, antepasto e vinho.
R. Amália de Noronha, 167 - Pinheiros - SÃO PAULO - SP

domingo, 6 de março de 2011

Pessoal o travessuras esta bombando................ vcs verão logo mais , tchan tchan tchan tchan, a ultima gota do vinho................preparem-se

sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma marmita com St Peter - Fugindo do restaurante da empresa

Um marmitex caprichado para fugir do restaurante da empresa!!!!

Quem come lá, sabe que tristeza é!

Prato do Dia - Legumes perfumados com alecrim


Esse prato ficou divino! Acho que o melhor de todos até o momento! Ou será que era a fome o tempero? :-)

Vamos lá:
- Arroz integral (Sobra)
- Contra-Filé com alho e acebolado
E.. os divinos legumes!

Fiz um teste hoje que ficou muito legal, rápido e prático. Os legumes foram cortados em pedaços médios e reservados. A cenoura por ser mais durinha, cortei em cubinhos menores.

(Note que tenho percebido a cada dia o quanto é importante a organização na cozinha... esse lance de "corte e reserve" não é frescura! Percebo que é importantíssimo para não ficar desesperada... e fazer tudo de uma maneira calma e tranquila.)

Legumes escolhidos por mim:
1 cenoura
1 chuchu
1 abobrinha

Fritei cebola e alho e adicionei os legumos picados. Deixei fritar e coloquei um pouco de água. Adicionei os tempeiros: alecrim, sal, e gengibre em pó.

Ficou divino! Quem sabe em breve eu já vou poder cozinhar para as visitas! :-)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prepare um ensopado sofisticado com carne de segunda

Link da folha que me inspirou pra essa travessura:

http://www1.folha.uol.com.br/comida/879810-prepare-um-ensopado-sofisticado-com-carne-de-segunda.shtml

Baseado no link da folha acima, eu comprei parte dos ingredientes e comecei a travessura. Fiz vários ajustes, e fui um pouco infeliz dessa vez.. mas veja bem, quem disse que temos que ganhar todas? :-) Temos que ter algo errado para poder rir com os amigos depois! :-)

Um dos ajustes que fiz é que a receita pedia para juntar os ingredientes e deixar na panela por uma hora e meia (!!!!) Apressada que sou resolvi colocar a carne na panela de pressão sem os legumes para acelerar o processo e acabei queimando um pouco a carne:


- Sem me abater, recuperei a carne (que havia sido marinada ao vinho na noite anterior), juntei os legumes e fritei:





- Adicionei o vinho que foi usado para marinar a carne e deixei refogar... dessa vez lentamente. ;-)





Resultado final na fotinha abaixo... Achei que ficou mais ou menos, mas uma pessoa louca comeu e gostou! rss
Usei o tempero chilly da masterfoods, então ficou com um leve sabor picante.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hora daquela carne de panela virar sopa de carne com legumes!!

Momento transformação na cozinha...
Hora daquela carne com batata virar uma bela sopa de carne com legumes!

Imagino que essa seja uma das atividades prazerosas na cozinha: usar a criatividade e reaproveitar os alimentos, pelo menos eu admiro muito isso nos cozinheiros(as) e vou ter a chance de fazer isso hoje... euzinha.. com mais uma travessura! :-)

Só diversão... Assim que terminar a pesquisa na net volto com as fotos da farrinha!

Sites de apoio:
Como lavar a salsinha:
http://www.dignow.org/post/dicas-como-lavar-e-cortar-salsinha-442937-73814.html
Receita de sopa de carne com legumes: (Simples como deve ser!)
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/11675-sopa-de-carne-com-legumes-da-di.html

Fotos:

Uma dica que aprendi durante o curso de culinária (Cozinha fácil). O importante é deixar tudo picado e reservado, sempre com a cozinha limpa e organizada. Isso vai facilitar muito...

Na foto ao lado:
a) Salsinha
b) Um chuchu e uma batata cortata em cubos
c) Cebolinha, Cebola branca e alho

Já compartilhei o link com a receita que encontrei na net. Gostei da simplicidade: fritar o tempero, acrescentar a carne (no meu caso piquei a sobra da carne com batata), e por último os legumes e cobrir com água. Vai tablete de caldo de galinha também.




Panela de pressão por 20 minutos.. mais ou menos








E resultado final...

Com o restante do tempero (Cebola branca, cebolinha, salsinha), já engatilhei para temperar a couve. Enquanto a sopa estava na panela de pressão essa couve manteiga e feita com manteiga foi preparada:

Hummmmmmm!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grátis no CCJ: Pescado em Achiote, Crema de Aguacate al Tequila, Mole Poblano

O evento é gratuito, entretando tem que chegar pelo menos uma hora antes para pegar e garantir sua entrada.


Data: 22/02 as 19:00.


Cine-Gastronomia
Filme/ Tortilla Soup
Legendas em espanhol
Uma refilmagem de Comer, Beber, Viver em versão americana focado numa família mexicana que vive em Los Angeles. Novamente o tema desenvolvido por Ang Lee no filme original, a desintegração e posterior remontagem da família tendo como pano de fundo a cozinha é retomado nesta gostosa versão. O filme foi inteiramente rodado na cidade de El Segundo na California e tem como curiosidades a participação de Raquel Welch ( Hortensia), ainda muito bela mas aqui revelando sua origem venezuelana e uma boa trilha sonora que inclui Sem Contenção com Bebel Gilberto e o classicissimo Perhaps,Perhaps,Perhaps com Lyla Downs ( que depois interpretou a linda Burn it Blue de Caetano Veloso no filme Frida, pelo qual concorreu ao Oscar).
Pais: Estados Unidos
Direção: Maria Teresa Ripoll
Duração: 104 minutos
Workshop de culinária com Breno Lerner
Receitas: Pescado em Achiote, Crema de Aguacate al Tequila, Mole Poblano

Apoio: Banco Rendimento
Data: 22/02
Horário: 19h00 (filme) - Logo após o filme (workshop)
Idade: A partir de 12 anos
Local: Teatro (filme) e Auditório (workshop)
Vagas: 296 pessoas (filme) e 60 pessoas (workshop)
Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré - CEP 05409-012 - São Paulo - SP - Brasil - Fone +55 (11) 3065-4333

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Qual a sua travessura na cozinha? :-)

Hoje cozinhando com a Renata, digo... conversando!, surgiu a idéia de tornar esse blog compartilhado por todos que querem colocar algumas dicas ou compartilhar uma travessura na cozinha.
A única regra é que receita só é válida se o prato foi feito recentemente por você! Vai ter que botar foto hein! rsss Não vale pegar da net e dar um copy and paste! :-)

Outra coisa, é claro que se você for uma cozinheira(o) de mão cheia, pode participar também, só que vai ter que ser paciente, porque aqui o foco é falar o básico pra quem sempre fugiu da cozinha!!! rss

Hoje cozinhei pela primeira vez:
- Lentilha
- Carne de Panela (peguei a receita com minha mãezinha!)
- Arroz Integral
- Brócolis

Vamos lá, o que não deu certo: meu arroz integral ficou quase uma farofa.. entretanto está gostoso. Será que foi excesso de água? Eu não medi, coloquei por olho uma quantia qualquer.. hummm acho que esse é o erro hein?

A lentilha está saborosa mas também não tem uma das melhores aparências.

A carne de panela, acho que coloquei a batata e chuchu muito cedo e eles se desmantelaram. Mas coloquei um tempeirinho "chilly" da masterfoods, que ficou ótimo! ;-)

Curti muito cozinhar hoje, demorei umas duas horas pra fazer tudo! Foi divertido essa travessura.

Encerro com algumas dicas que funcionaram para mim:
- Foi ótimo ouvir meu CD de jazz enquanto cozinhei
- Um cálice de vinho tinto no final foi ótimo pra dar uma relaxada.. ;-)

Foi muito bom!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O segredo do frango em geral

Bem, algo muito simples que vai fazer com que a gente, que sempre evitou botar nossos pés na cozinha, possa aprender rápido: Temperar um frango!

Qual é o segredo de um franguinho grelhado saboroso? É temperar a carne um dia antes. Bote bastante alho, sal, um pouco de azeite e outro tempero de sua preferência, caso queira.
No dia seguinte você pode grelhá-lo na sua frigideira ou em uma grelha, caso tenha uma em casa.

Fiz, recentemente filé de peito de frango e ficou uma delícia! A carne ficou macia e saborosa ao invés daquele ressacado sem graça. Fiz utilizando o George Foreman que estava encostado por muito tempo!
Para acompanhar, já tinha pronto arroz integral e brócolis cozido.
(Acompanhamento feito pela minha amiga diarista Ana) :-)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estréia de alguém que vai começar a mexer com fogo!

Bem, depois de tanto tempo comendo fora decidi começar a fazer minha própria comida.
Esse aqui vai ser meu diário para me motivar a continuar e ter as dicas na ponta dos dedos!

Auto-motivação e quem sabe, também não receber umas dicas!

Enfim, fico imaginando a cara da minha mãe!!!!
Depois da surpresa de ver como meu guardaroupa e geladeira estão organizados, acho que ela não vai acreditar quando ver que eu também estou cozinhando!!!

Muito cedo para falar, tenho muita massa pra por a mão!
:-)