segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Garcia & Rodrigues - Rio de Janeiro

OK, tudo bem eu concordo! Estou descaracterizando esse blog e quebrando minha própria regra ao colocar pratos não feitos por mim e sim fazer comentários dos restaurantes que tenho ido...
Mas a questão é fácil de justificar.. muitas viagens a trabalho e dei uma desacelarada na cozinha.

Então nesse meio tempo, fica aqui uma foto para compartilhar um ótimo prato que comemos no Garcia & Rodrigues do Rio de Janeiro.

No Garcia Rodrigues você pode se divertir com um saboroso hamburguer, batatas fritas e coca cola, ou um prato mais fino como massa com salmão ao molho de .. arhhh era um nome tão chique que já esqueci..rssss
Ah, é claro, acompanhado de uma m a r a v i l h o s a taça de um vinho rosé chileno:



Meu amigo queridíssimo Leo ficou com o "fast food" rss e eu fiquei com a massa ;-) Nós dois adoramos o prato.. e o Leo me disse que o hamburguer estava muito temperadinho e quanto ao meu prato! Uma delícia.. gostaria de voltar com certeza!

Aproveitamos e compramos umas geléias Garcia & Rodrigues para levar para casa. Excelente ambiente e companhia agradabilíssima! :-)

Segue o link do local que tem tanto no Rio como São Paulo:

http://www.garciaerodrigues.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário